sábado, 28 de julho de 2012

Filme da Diva: Part of Me




[aaaaaaaaaaaaa] FINALMENTE CHEGOU O MOMENTO MAIS ESPERADO DO ANO!

Nessa sexta-feira (03.08.2012) Estreia o filme da Diva Katy Perry. Estou mais que emocionada, acho que é o melhor filme de documentário da história do universo. Todos sabem o quanto sou fã dela, então estou sentido como fogos de artificio explodindo dentro do meu coração :3






Enfim, estou sem palavras e muito ansiosa. Fico horas vendo e revendo o trailer do filme, e já me imagino na sala do cinema gritando e cantando TODAS as músicas da Katy *--*
Espero que todos que gostem possam assistir e se divertir. E pode crer que eu não vou assistir apenas uma vez. Então vamos entrar no ritmo e já começando a comprar os ingressos e ótimo filme.




                                                                                                   Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário