terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu vício.






Não sei como nem por que, me viciei em você.
Muitos acham que sou louca, dizem que tenho um gosto estranho, mas o engraçado é que você, para mim, é a pessoa mais realista, compreensiva, inteligente...


Mas acho que só eu penso assim.
O que eu vi em você?
O que tem de tão viciante por trás desses olhos negros e grandes e desses cabelos escuros e lisos?
Deve ser essa sua sinceridade, esse seu jeito viciante de querer sempre mais um pouco de você.


Parece algum tipo de imã magnético que me atrai a você,
A esse seu jeito que me vicia e que todo o resto do mundo acha estranho.


Meu vício, minha vida, minha paixão. Como te esquecer? Como não te querer? E esse teu cheiro... Viciante.


E como uma viciada, quero sempre estar chapada de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário