quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Observe.





Veja que só olho para você, mais ninguém.
Observe como fico sem fala quando estou ao seu lado.


Observe como meus olhos brilham quando encontram os seus
Veja o quanto me perco nos seus abraços, o quanto estou perdidamente dependente de você.
Observe como faço de tudo para estar a seu lado, observe como sempre tento aproximar minhas mãos da sua, observe que ando mais devagar quando estou com você, observe como meu mundo pára para te observar.


Preciso de você, e observar mais uma vez seu jeitinho carinhoso de me fazer sorrir
Gostaria que você observasse o modo de fazer eu chamar sua atenção para mim.
Quero você outra vez, quero seus olhos me observando de forma meiga e singela.Observe como nosso tênis combinam, como nós combinamos juntos.
Observe o quanto sofro quando não estou com você.


Observe o quanto te amo. Apenas observe, isso basta por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário